Dica de loja: Lush

Hey girls!! tudo bem??

Então, vocês conhecem a marca de cosméticos Lush??

Imagem

A Lush é uma marca de cosméticos feito à mão que só usa ingredientes naturais. Vale lembrar, que eles não fazem nenhum tipo de testes em animais também.

Vou confessar que a minha paixão por produtos de beleza não tem muito tempo, então não sou que nem aquelas pessoas que tem uma lista gigantescas de must have. mas pode ter certeza que os cosméticos da Lush já estão na minha lista.

Conheci a Lush esse ano em Janeiro, durante a minha passagem pela Irlanda do Norte. Lá a Lush é uma febre entre todas as meninas.

Imagem

Todas as lojas são muito legais e as vendedoras são atenciosas e simpáticas, sem falar no cheiro incomparável que dá pra sentir do outro lado da rua. Eles vendem sabonetes, xampus, máscaras, cremes para rosto e corpo, espumas e sais de banho. Tudo é feito artesanalmente em combinações originais de frutas, vegetais, sementes, especiarias, algas marinhas e óleos essenciais. E ainda: em formato de doces, frutas, queijos ou até mesmo sushis. Tudo para instigar o prazer pelos vários sentidos – olfato, tato e até pelo paladar.

Sabonete “Rock Star”: 

ImagemSério, esse sabonete é dos deuses! Quando fui pela primeira vez na loja, queria comprar o que melhor pra pele e tal, mas fui vendo que isso é da cada um, né? O gosto de cada pessoa e como ela é conta muito. Fui ver os dois mais famoso da Lush, que são o “Rock Star” e o“Honey, I Washed the Kids”. Eu particularmente gostei mais do “Rock Star”, uma vez que o “Honey, I Washed the Kids” tem um cheiro que é de mel caramelado. Não achei muito agradável, mas todo mundo diz que ele deixa a pele super lisinha. O “Rock Star”, tem um cheiro super gostoso de chiclete de tuti-fruti com um pouquinho de baulinha. É muito gostosinho, vale a pena testar.

Achei a forma em que os sabonetes são vendidos, bem interessante. Eles são vendidos à quilo, ou seja, você tem que chegar lá e pedir quantas gramas/quilos vai querer comprar, mas eles tem uns pacotinhos prontos também, pra você ver quanto é cada tamanho.

 

 

 

“Bath Bombs”:

Imagem

As “Bath Bombs” são bolinhas super bonitinhas coloridas. Elas são   sais de banho, que criam espuma na água. Mas além da espuma elas também deixam a água colorida e hidratam muito a pele, já que soltam um óleo que hidratante.

Existem um zilhão de “Bath Bombs” diferentes, cada uma com uma cor e cheiro diferente. A minha preferida é “Think Pink”, que é uma bolinha rosa(btw, minha cor preferida!!) com três florzinhas em cima. Na Lush eles usam um poeminha pra descrever ela: “Red is dead, blue is through, green’s obscene and brown’s taboo. We wouldn’t presume to tell a woman What a woman ought to think, But tell her if she’s gotta think, Think Pink!”, ou seja, “Vermelho é morto, o azul é através, verde é obsceno e marrom é um taboo. Nós não nos atreveríamos a dizer a uma mulher O que uma mulher deve pensar, Mas dizer se ela tem que pensar, pense rosa!” Acho que esse poeminha me descreve totalmente, haha. Talvez tenha sido isso que me conquistou, não sei.

“Fresh Face Masks”: 

ImagemAs “Fresh Face Masks” são um dos seus produtos mais cobiçados da Lush. Feitas semanalmente, eles utilizam frutas, vegetais e óleos que são essenciais eficazes o bastante para preservá-los sem conservantes, mas precisam ser mantidas na geladeira. Existem 9 opções de máscaras. Cada uma tem um efeito diferente e é feita para um certo tipo de pele.

Infelizmente existem dois pontos negativos na Lush. O primeiro é que a validade é muito pouca, já que as coisas são frescas, principalmente as mascaras. O segundo é que não vende no Brasil. Já existiu uma loja da Lush no Barra Shopping, no Rio, mas não existe mais. Sei o quanto é chato dar dicas preciosas como essa (na minha opinião!)  e depois dizer isso, porém hoje em dia todo mundo viaja ou tem amigos viajando, além de existirem zilhões de meninas que fazem serviço de encomendas, então a dica ainda é bem válida!

Espero que tenham gostado da dica!! Quem conhecer e tal, comentem!! Vou adorar saber o que acham da Lush!!

Bjinhos,

Post na madrugada!!!

Hey girls!! tudo bem??

Então, esse look eu usei outro dia pra sair pra jantar. Nada muito elaborado, mas acho que vale a pena mostrar.

Imagem

Calça: Ralph Lauren
Regata: H&M (by the way, amoo as regatas de lá! são as melhores)
Blusa de renda: Pull & Bear
Sandália: Aldo
Pulseiras: Vivara e feirinha
Bolsa: Roxy

Imagem

Imagem

Imagem

Make feito pela minha parceira Ana Carolina: Imagem

É isso gente!! Espero que tenham gostado do primeiro de muitos Look do Dia no Blog!

Boa noite pra todos!!

Bjinhos,