Nota

Make um pouco fora do comum

Olá gente,

Bom esse é o meu primeiro post e resolvi mostrar algo que eu curto bastante. Eu sou apaixonada por maquiagem, e acompanho uma mulher que faz umas maquiagens bem fora do comum, ela faz um tipo de maquiagem artística. Para quem não sabe, maquiagem artística são aquelas em que vemos em filmes de terror ou algo assim, são aquelas pessoas com cara ou corpo todo sangrando, parecendo realmente que está todo machucado; ou até mesmo aqueles monstros todos perfeitos, parecendo reais.O que eu mais gosto é que ela consegue mostrar que podemos fazer qualquer coisa com maquiagem.No caso dela, consegue-se transformar em pessoas ou personagens.

De primeira parece algo beeeem complicado, mas você vai vendo que com algumas técnicas que ela mesmo mostra você consegue fazer, e fica bem parecido. Claro, que você não vai ficar igual na primeira tentativa, mas se treinar um pouquinho você consegue!!!

Aprendi alguns truques bem legais e bem simples com ela, que consigo usar numa maquiagem comum mesmo. Por exemplo a técnica de afinar ou alargar o nariz com uma sombra marrom, que ainda não havia visto em nenhuma guro que eu sigo.

O legal é que você consegue usar essas transformações para uma festa a fantasia, no Halloween ou até mesmo no carnaval. Fica super diferente, e parece que você fez um alta produção, que na verdade foram somente alguns truques de maquiagem.

Aqui está alguns trabalhos dela:

 

 

 

 

Esses são alguns dos trabalhos dela! Bem legais né?!

 

Beijos,

Ana Carolina

Deixe um comentário