DIY: Tiara de Spikes

Hey!

As tiaras de spikes estão super em alta ultimamente. A versão que a Patrícia Bonaldi lançou em sua coleção de Verão, fez muito sucesso, mas o preço não parece ser muy amigo. Depois de muito olha-las, reparei que elas são na verdade  bem simples.  Então, por que não tentar fazer?!

Pra vocês, o primeiro Do It Yourself do blog: Tiara de Spikes.

Quando comecei com essa história do DIY, fiquei meio assim, porque eu sou a pessoa mais desastrada do mundo e não sou nada prendada! Mas é besteira pensar assim, nós temos sempre que ter pensamento positivo. Afinal, se eu consigo, vocês também conseguem!

Vamos lá?

Materiais necessários: spikes, tiara, linha e agulha.

 

 

 

1- A tiara pode ser de diversos tecidos, desde as mais molinhas até de plástico. Eu usei um elástico chatinho número 18.  Quem for mais prendada, outra dica é forrar uma tiara de plástico com tecido. Os spikes podem ser comprados em lojas que vendem miçangas pra bijuterias. Lá vende uns pacotinhos com 5 ou 6 spikes, dependendo da loja. Você vai precisa de mais ou menos 20 spikes para fazer a tiara. A linha não precisa ter uma cor específica, mas quanto mais escura a linha for, melhor.

2- Só existe um segredinho para fazer essa tiara: paciência. Você (infelizmente) tem que costurar uma por uma. Lógico, que você também pode colar os spikes com cola quente, mas corre o risco de cair tudo depois de um tempo. Como optei por uma tiara molinha, costurei como se estivesse pregando um botão em uma blusa. Super simples!

3- Acabou! É só isso mesmo! Fácil, fácil, fácil!!! E o resultado é incrível, né??

Confiram:

Prontinho!!! Agora é só usar!

E ai, gostaram??

Beijão,

Julia

 

 

Anúncios

5 comentários sobre “DIY: Tiara de Spikes

  1. Julia, adorei a dica!! Vou com certeza tentar em casa, também sou super desastrada! Coloca foto de seus looks com mais frequencia que é o que eu mais gosto no blog! bjx

  2. Do caralho moça… sou amante do artesanato, fiz uma de macramê pra presentear uma amiga, procurei mais modelos e vi seu trabalho, estás de parabéns… pela criatividade e pela suam beleza natural… (:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s