Cover: Amanda Coronha

Olá amores,

Hoje eu vim mostrar uma carioca que já está ganhando vários corações, e o motivo dessa paixão toda não é sua beleza e sim sua linda voz.

Amanda tem 18 anos e não mora mais no Rio. Começou postando alguns vídeos, como a maioria, e conquistou a todos. Eu sei que, principalmente para os homens , é difícil tentar ouvir a voz com tanta beleza (haha) mas tentem fechar os olhos e ouvir a voz dessa menina encantadora. É simplesmente incrível. Ela canta com a alma.

imagens

Amanda já possui vários videos, selecionei os 3 melhores para mim. Porém, vai do gosto musical de cada pessoa. Ela canta todos os tipo de musica, do pop ao rap, e o mais legal é que não tira a sua própria personalidade da musica.

Vamos conferir?

Para conferir mais vídeos dela é só acessar a página.

Gostaram da Amanda?? Já tenho várias musicas dela no meu ipod!!

Beijos,

Ana Carolina

Deixe um comentário

