Look Duplo: Encontrinho

Oiie!!

Primeiramente, queríamos pedir desculpas pelo “abandono”! Tivemos um probleminha com o blog, mas já está tudo resolvido!! Essa semana ele volta a ativa!! Continuem acompanhando!!

Esse post já estava preparado há um século, mas como tivemos esse imprevisto, acabou não dando pra postar. Emfim… Na quarta-feira, dia 27.03, a linda da blogueira do Super Vaidosa, Camila Coelho realizou um Encontrinho no Village Mall, aqui no Rio. Quem nos acompanha no Instagram (@juliaemmerich e @acarolinacamilo), ficou sabendo que nós fomos!

Foi incrível ter tido a oportunidade de conhecer várias meninas e blogueiras também apaixonadas por moda.

No entanto, não conseguimos falar com a Camila 😥 . O evento estava lotadíssimo!!! Ficamos 1 hora na fila e só andamos 5 metros!! Pode isso?? Não preciso nem falar que foi desvastador ter ido lá e não poder falar com ela, né? Nós a vimos de pertinho e até tiramos fotos dela, mas poder falar mesmo, não rolou.

Enfim, vamos ao que importa!! Confiram os nossos looks:

IMG_1859

blog meninos-006

blog meninos-001

blog meninos-005

blog meninos-004

blog meninos-004 - Cópia

IMG_1818

Beijão,

Ana e Julia

Anúncios

Decor: Mesa de Páscoa

Olá amores,

Como todos sabem domingo foi dia de comemorar a Páscoa e ganhar/comer muito chocolate (hihi). Como a maioria, eu também tive o tradicional almoço com a família e a casa da minha tia foi a escolhida. Minha família por parte de mãe é pequena, e a mais próxima de mim, por isso ,nos feriados, os almoços são menores, mas não deixa de ser especial, não é mesmo?

Minha tia Sonia é super caprichosa, detalhista e muuuito fofa . Os eventos na casa delas sempre são lindos, mas ela se superou dessa vez. Ela levou a serio o tema pascoa e montou uma mesa de almoço maravilhosa, com vários detalhes super lindinhos lembrando o velho coelhinho.

mesa seta IMG_1968 IMG_1978

Ela não deixou faltar nada, nada mesmo, pensou em cada detalhe.

Invés de nos das um ovo de pascoa, como todos dão, deu algo diferente que vale de inspiração também. Comprou como se fosse um ovo falso e encheu de bombons deliciosos. Não deixando a fofura de lado, colocou na embalagem do ovo um mini coelinho de pelúcia, junto a fita que amarrava.

blog meninos-002
Todos agora devem estar pensando que tudo foi comprado em um lugar caro, que não tem dinheiro para isso… Mas NÃO!! Tudo isso foi comprado no Saara, mercado popular aqui no Rio, então a desculpa de não fazer porque é caro não vale, kkkk.

Gostaram da inspiração de Páscoa? Que tal fazer um almoço divertido para poder usar a ideia? Tem a Páscoa de 2014, não é mesmo?
Beijos,
Ana Carolina

Look da Leitora: Ju Freitas

Hey!!

Tag nova bombando já aqui!! hehe

Hoje vim aqui no Look da Leitora mostrar pra vocês o look da fofa da Ju Freitas! Pra quem não conhece, ela é a blogueira do Blog Ju Freitas (Vale super a pena dar uma conferida no blog!!! Mega inspiring!). Ela usou esse look para ir no cinema. Como ela mesmo disse, o bustier deu um ar de anos 70, enquanto o coturno tornou o look meio rocker. Um look bem despojado e alternativo, concordam?? Mas ainda sim cheio de estilo!!! Ela provou totalmente ao usar esse look que sempre é bom arriscar! As vezes, deixamos de colocar X ou Y roupa por medo de errar. Genteee, arrisquem!! Como diz o ditado, quem arrisca não petisca! Eu, particularmente, amei o look!! Confiram:

033O que vocês acharam do look? Usariam??

Lembrando que quem quiser participar da tag, é só mandar um email para o contato.coresdopecado@gmail.com !!

Beijinhos,

Julia

Na estante: A Parisiense

Olá, meninas!

Quando entro em uma livraria sozinha, é certo que vou passar pelo menos uma hora lá dentro. Entrei outro dia em uma e a única coisa que eu sabia era que eu precisava de um livro, mas não tinha ideia do que ler. Fuxiquei um zilhão de livros, saí com uma lista enoorme de livros que quero ler, mas sem nenhum de fato. Nessa lista estava o livro A parisiense: O guia de estilo de Ines de la Fressange com Sophie Gachet.

a-parisiense-01

Falei nesse post aqui, que o meu aniversário foi há duas semanas atrás e acabei ganhando esse guia!!! (Não sabe o que me dar? Me dê livros!!!)

O livro traz dicas de moda e beleza baseadas no estilo das francesas – ou das parisienses, mais especificamente. Recheado de ilustrações da própria Ines, A Parisiense é tão gostoso de se ler que acabei devorando o livro quase todo no mesmo dia!

a-parisiense-200810-1

autora do livro, Ines de la Fressange, é considerada um verdadeiro ícone da elegância na França. Ela é designer de roupas e perfumes e modelo francesa. Foi rosto da Maison Chanel nos anos 80 e através desse livro nos conta o que aprendeu sobre estilo e beleza durante décadas na indústria da moda.

a-parisiense-031-640x452

a-parisiense-07-640x404

Sucesso lá fora, o livro vendeu mais de 300mil exemplares pelo mundo. Um livro prático e objetivo com dicas muito úteis de moda, lifestyle e uma coletânea dos endereços preferidos da autora em Paris (moda, beleza, decoração de interiores, SPAs, restaurantes, cafés, hotéis, etc), incluindo alguns lugares que não fazem parte do circuito turístico da cidade luz. Além do livro ter um conteúdo incrível, as ilustrações são encantadoras – muitas delas, assinadas por ela mesma além de imagens lindas de street style  – onde a modelo é sua filha. Deu vontade de ir correndo comprar uma passagem para Paris!!  

a-parisiense-02-640x450

a-parisiense-05-640x426

a-parisiense-08-640x358

É um livro que toda mulher tem que ter! Um must have total! Estou in love com ele!!! Super recomendo! hehe

Beijinhos,

Julia

A volta do Burgundy!!!

oiee!!

Todo mundo já tá careca de saber que toda estação tem uma cor queridinha. Então, a aposta para o inverno 2013 é o Burgundy! Siim, ele voltou!!! Por mais que o bordô seja uma cor mais fechada, ainda sim é uma cor linda! O fato dele se misturar facilmente com outras cores e sem ficar over, é incrível.  Dependendo da combinação, pode deixar o look com uma pegada mais sensual, elegante ou até mesmo rocker. O tom foi visto diversas vezes nos desfiles de grifes como Yves Saint LaurentTommy HilfigerVersus e Jason Wu nas principais semanas de moda. Pra inspirar:

Atualizados recentemente4 Atualizados recentemente5 Atualizados recentemente7 Atualizados recentemente3 Atualizados recentemente2 Atualizados recentemente6 burgundy

 

 

E aí, essa cor vai ganhar espaço no guarda roupa??

Beijinhos,

Julia

Novidade: Look da Leitora

Hey!!

Tag nova no Blog: Look da Leitora.

Quem acompanha outros blogs, deve ter percebido que essa tag não é nada extremamente nova, pelo contrário. Decidimos adiciona-la para podermos interagir mais com as nossas leitoras. Achamos que desse jeito, ficamos um pouquinho mais próximas de todas, concordam??

Enfim, para participar, é só mandar um email com a sua foto para esse endereço: contato.coresdopecado@gmail.com  !! Esperamos ansiosamente a participação de vocês!!

Beijinhos,

Ana e Julia

Daily Dishonesty

Hey!

Há um tempinho atrás, estava zapeando (será que posso dizer assim? haha) pelo facebook né  e me deparei com uma foto  com um texto engraçadinho e layout incrível. Para minha sorte, tinha o link para a página original. Me encontrei em segundos no Daily Dishonesty. Aquele Tumblr incrível com uma peculiaridade em tanto. Sabe aquelas frases, ações ou pensamentos que todo mundo tem mas que, na prática, não é exatamente assim? Como por exemplo dizer que em 5 minutos você chegará em algum lugar do outro lado da cidade quando, na realidade, ainda nem saiu de casa? Quem nunca falou isso, não é mesmo? haha

Pois é, é com essa desonestidade diária que a Lauren Nicole se inspira.

Atualizados recentemente1

Atualizados recentemente

Downloads42

Quem acompanha a fanpage do blog,  deve ter reparado que eu postei uma dessas imagens lá, né??

Pra quem ficou curioso pra saber como é o processo de criação das imagens, é só clicar aqui. Confesso que fiquei com inveja do trabalho da Lauren!! De verdade. Acho que pelo fato de eu não ser assim, essas pessoas mega criativas me encantam demaiis. hehe

Enfim, deêm uma olhada no Daily Dishonesty !!! Quero saber o que acharam, comentem!!

Beijos,

Julia

Guia dos Pincéis

Oiie!!!

Post um pouquinho diferente hoje! Aposto que nem todo mundo aqui sabe qual pincel usar no determinado lugar. To errada?? Na minha opinião, aprender a se maquiar é uma questão de investimento, paciência e principalmente muita prática. A gente não nasce sabendo nada, muito menos isso.

flickr1-e1327014971269

Eu, Julia, apredi muuuita coisa com a Ana, que é quase profissional nisso, haha. Antes disso, eu era um zero a esquerda, literalmente! Tudo bem que eu não sou nada demais hoje em dia, mas também não sou nenhuma tapada, sabe?! hehe

Com isso, decidimos então, fazer um guiazinho prático dos pincéis. Hoje em dia, escolher o pincel ideal é realmente complicado, uma vez que há infinitos tipos de pincéis no mercado. Mas é legal entender a finalidade de cada um. Confiram:

pinceis-rosto-e1327013402805

1 – Pó: Esse é o mais redondindo o gordinho de todos. Ele é geralmente usado para dar uma cobertura mais leve, uma vez que aquelas esponjinhas as vezes deixam o rosto com cara de boneca.

2 – Duo Fiber: Ele pode ser usado de diversas maneiras. O mais comum é como aplicador de base. Então surge a pergunta, para que ter o Duo Fiber se já tenho uma para aplicar base? Esse tipo de pincel possui dois tipos de cerdas, a natural(parte preta) e a sintética(parte branca) isso faz com que a base não fique muito pesada no seu rosto, ou até mesmo para adicionar camadas e/ou criar texturas a sua pele. Para nós, esse pincel é perfeito para dar o acabamento. Mas ele pode servir também como aplicador de blush, pó e até mesmo iluminador. Isso varia muito de pessoa para pessoa.

3. Base: O pincel de base é achatadinho e geral mente mais firme. Nós preferimos aplicar a base com esse pincel de cerdas sintéticas, substituindo assim as esponjinhas na hora de espalhar a base por todo o rosto. Porém, tem que tomar muito cuidado, pois ele costuma deixar as linhas marcadas e se você não prestar bastante atenção pode ficar mal espalhado.

4. Blush: Esse é o mais clássico de todos, não tem segredo. Eles são encontrados no formato chanfrado ou arredondado.

pinceis-olhos-e1327014353461

1 – Sombra:As cerdas pequenas, macias e arredondadas (sem ângulos) fazem com que seja possível a aplicação de sombras soltas e pigmentos. Permitem que você construa uma cor intensa na pálpebra.

2 Pincel lápis: Deve ter cerdas macias e naturais, para poder esfumar bem a sombra. Mas ele pode ser utilizado para várias coisas, como marcar o côncavo e esfumar sombra/lápis rente aos cílios superiores e inferiores.

3 e 4 – Esfumar: Essas são ótimas opções para quem gosta de precisão e não quer ter que comprar um pincel só para iluminador. Ele dá um efeito mega natural ao fazer um degradê entre diferentes cores de sombra, sem linhas muito marcadas.

5 – Chanfrado: É ótimo pra aplicar delineador em gel, em creme na linha dos cílios superiores e inferiores ou para marcar o côncavo. Suas cerdas sintéticas fazem o excelente para o preenchimento das sobrancelhas.

6 – Delineado: Como tem uma ponta bem fininha, serve muito bem para passar delineador. É ideal para a criação de desenhos bem detalhados e artísticos.

Boa ajudinha, né??

Beijinhos,

Ana e Julia

Um final um tanto quando triste

Hey todo mundo!!

Que não é a primeira vez que alguém resolve dar um final mais realista e menos feliz para as princesas da Disney, isso é fato. Até postei nesse post aqui umas fotos de supostos finais para os vilões e aqui tem alguns outros desfechos para as princesas.

Até que Jon Cozart decidiu fazer um final para elas. Não preciso nem falar que as paródias das músicas da Pequena Sereia, Alladin, Bela e a Fera e Pocahontas ficaram incríveis, né? O fato das 4 gravações interagirem entre si, ficou maravilhoso! Sem contar o seu talento…. Cantar em diferentes tons e ainda por cima, fazer caras e bocas!!!

Infelizmente, ninguém criou uma versão legendada e não é tão fácil entender o que acontece com cada princesa assim, de primeira, mas assim que tiver posto aqui!! Vale o super o clique, mesmo que não dê pra entender tudo!

Vai dizer que não vale a pena compartilhar esse vídeo?! Os quase 5 milhões de views nos primeiros 5 dias têm um motivo!

Só eu que percebi uma enoooooorme semelhança no estilo do vídeo com uma paródia antigona de Harry Potter??? Fui procurar direitinho isso e SIM!!!! Foi o Jon Cozart que fez o Harry Potter in 99 seconds. Pra quem não conhece, tá aqui:

Quem quiser conhecer mais trabalhos do Jon, é só clicar no canal do Youtube dele aqui.

E aí, curtiram???

Beijão,

Julia