Papo Cueca: Cabelos

Hey!

Temos novidades para o blog!!! Hoje estreia uma nova tag aqui, o Papo Cueca. Nela, vamos fazer perguntas aos garotos sobre os mais diversos assuntos. Queremos com isso, descobrir um pouco mais do que se passa por estas cabeças tão misteriosas. Aposto que todas as garotas já acharam alguma vez que algo tinha ficado lindo e maravilhoso e na verdade não foi bem assim. Nos olhos deles, tudo é muito diferente, então temos a intenção de tentar entendê-las com essa nova coluna.

Os nossos meninos são o Victor Hugo Novaes,Felipe Cunha e João Pedro Spetseri.

Victor Hugo-  Um garoto extrovertido e bem humorado. Por ter um lado palhaço e amar uma boa farra e diversão, não se pode esperar muita seriedade dele. Porém é muito fofo quando se abre para as pessoas que realmente gosta e confia. Victor canta, toca violão/guitarra e tem uma banda. Quer entender seus sentimentos e o que passa na sua cabeça?! Ouça as letras compostas por ele mesmo, que descreve exatamente como ele se sente.

Felipe Cunha-  Bipolaridade pode ser considerado seu segundo nome. Seu jeito meigo e fofo conquista muitos corações, independente da maneira. Felipe é aquela pessoa que você sempre pode contar para desabafar. Agora não vá esperar que ele vá dizer somente o que você quer ouvir. Por ser sincero e honesto, diz sempre o que é certo. Ama que façam um bom cafuné nele e tem uma paixão louca pelo seu time.

João Pedro- Complicado de definir, fácil de entender. João é um menino chato e metido por fora, mas quando você passa a conhece-lo muda completamente seus conceitos. É aquele garoto fofo e carinhoso que não desiste enquanto não conseguir o que quer, em relação a tudo. Ele é super romântico, parece outra pessoa quando esta apaixonado. Sem falar no ótimo papel de amigo que ele exerce, independente do assunto e da hora.

Pra começar: Loiras, morenas ou ruivas?

Você prefere as loiras, morenas ou ruivas? Por que?

Felipe- Prefiro as loiras, morenas e ruivas. Contando que sejam bonitas, para mim ta tudo bem.

Victor Hugo- Ruivas, porque são poucas e únicas.

João Pedro- As morenas. Além de ser a cor que eu mais gosto, acho que ficar com as loiras e com as ruivas é muito modinha.

jhbinj

O que eles pensam sobre as morenas?

Felipe – Me amarro nas morenas, tanto na cor do cabelo como no tom de pele.

Victor Hugo – Existem inúmeras morenas lindas. Acho que no mundo atual, irá haver uma extinção de morenas pois estas estão cada vez mais pintando o cabelo de loiro.

João Pedro- Amo as morenas. Simplesmente isso.

hbnujk

O que eles pensam sobre as ruivas?

Felipe- Acho muito bonitas. Acho que ruivas tem um charme,chama atenção. É mais que um fetiche para os homens.

Victor Hugo- Diferenciadas e únicas de acordo com minhas experiencias.

João Pedro- São as que chamam mais atenção, entretanto continuo preferindo as morenas.

ghbvnj

O que eles pensam sobre as loiras?

Felipe- As loiras chamam atenção. A cor meio que leva ao lado da sensualidade.

Victor Hugo- Acho ultrapassado. Hoje em dia todas querem ser loiras, quando o que é melhor é ser diferente.

João Pedro- São as que chamam mais atenção, entretanto continuo preferindo as morenas.

hgvbj

Loira Natural ou loira pintada?

Felipe- Loira natural. Me perco nas loiras naturais.

Victor Hugo- Natural, mas não curto loiras, sou muito mais as morenas.

João Pedro- Tanto faz, mas acho a loira natural mais bonito, mas cada um escolhe o que faz com o cabelo.

fvybun

O fato de ser loira/morena/ruiva influencia na hora de ficar com a garota?

Felipe- A beleza é o importante para só ficar. Se é loira, morena ou ruiva, desde que seja bonita para mim ta tranquilo.

Victor Hugo- Não, mas eu acho que o fato de ser bonita influência. Não existe mulher feia, existe mulher de beleza diferenciada.

João Pedro- Depende muito da pessoa, no meu caso posso até ter preferencia por morenas, mas não dispenso mulheres bonitas.

tgvbh

Você prefere cabelo liso, ondulado ou encaracolado?

Felipe- Cabelo liso, talvez. Mas não tenho preferência por tipo de cabelo, acho que cada mulher é linda do seu jeito. 

Victor Hugo- Cada mulher tem a sua beleza diferente e cada pessoa tem seu gosto. Também acho que cada tipo de cabelo fica bem em determinados tipos de rostos. Não ligo muito para os tipos de cabelo, mas acho que eles precisam ser tratados, independente do tipo. 

João Pedro- Eu prefiro cabelos lisos, entretanto gosto de outros tipos de cabelo também. Quando eu vou ficar com uma garota, claro que a beleza é importante, mas tenho preferêcia por garotas que tenham personalidade.

nyghm

Você é muito vaidoso com o seu cabelo?

Felipe- Já fui muito, agora nem penteio mais. Apenas jogo para lado.

Victor Hugo- Nem tanto. Meu cabelo é curto e só procuro mante-lo assim.

João Pedro- Sou vaidoso(risos), mas também nada chegue a encher o saco.

 

E ai, o que vocês acharam dessa nova categoria aqui no blog?? Comentem!!!!!

Beijão,

Ana e Julia